quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Xavecos sem noção



 O que é e como ter pegada?   


Quando você fica com alguém, rola contato fisíco, é óbvio (menos na China, lol). E com isso tem a tal “pegada” que as mulheres tanto falam. Então eu, Rafa-love, irei TENTAR explicar para vocês o qué e como ter pegada, para você fazer sucesso com as gatinhas.


O que é pegada?
Pegada é uma forma de escontar na pessoa, abraçar, agarrar, etc, com atitude e de um jeito que essa pessoa se sinta estimulada de alguma forma. Pegada é saber como ter um contato físico com aquela pessoa, sem ser bruto ou qualquer outra adjetivo ruim. Marcar presença na hora do beijo, e por aí vai.
E então, como ter pegada?
Bom, essa é fácil, é só deixar de ser um bobão. Antes de você sair passando a mão, que nem um apressado, na mulher, você tem que saber por onde começar para chegar no objetivo. É tudo estratégia.
Para ter uma boa pegada, você terá que ter atitude. Saber trabalhar com os braços e mãos, e lembrar sempre de atitudes simples porém eficazes: mordidinha na orelha, beijo no pescoço,
abraçar daquele jeito Antonio Fagundes (shaushauhsuha), etc.
E claro, sempre vá praticando, pois para ter pegada, você terá que praticar bastante até se tornar um monge africano conhecedor das mulheres-morcegos e mulheres-normais. Assim como eu sou.


Cantadas e Xavecos engraçados da internet





Queridos leitores do Blog Falando de Amor, tenho mais umas cantadas e xavecos “terríveis” para vocês. Aí vocês me perguntam, por que eu publico isso? Porque eu gosto de piadinhas e rir faz bem para a saúde, é por isso! Agora o que eu não sabia é que existem vários tipos de cantada. A cantada ousada é aquela que é espontânea, e corajosa, a cantada surpresa, o nome diz tudo, a cantada misteriosa, aquela que nem toda a gente entende, e que tem várias fases até você conquistar finalmente o seu amor, a cantada tímida, é insegura, medrosa, mas tem certo charme e por ultimo a cantada inesquecível, aquela que é dita em um momento especial e usada como declaração de amor, em publico. Essa lista seria interminável, na realidade existem muitas mais cantadas, cantada de pedreiro, cantadas infalíveis,cantadas sem vergonha, cantadas nota 10, etc.
“eu tenho o driver pro seu coração…”.
Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.
“- Seu pai é pirata?
- Não, por que?
- Por que vc é um tesouro!”
” – Vc tem goiabada na barriga?
- Não, por que?
- Por que vc é um sonho!!”
” – Tem dois ovos no meio da ladeira…
- (??)
- E ai, rola ou não rola?”
“Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?”
“Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”
“Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou?”
“Seu nome é Ana Maria? Mas Sou “mais você””
“Não sou carro, mas sou Para ti!!”
“- Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.”
   






Xavecos mais engraçados 


1)-Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.


2)- Seu pai é pirata?

- Não, por que?

- Por que vc é um tesouro!                     


3)– Vc tem goiabada na barriga?

- Não, por que?

- Por que vc é um sonho!


4)– Tem dois ovos no meio da ladeira…

- (??)

- E ai, rola ou não rola?


5)Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?


6)Você tem um mapa?

Não, por quê?

Porque me perdi no brilho dos seus olhos.


7)Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou?


8)Seu nome é Ana Maria?

Mas Sou "mais você".


9)- Não sou carro, mas sou Para ti!


10)- Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.


11)- Você gosta de estrelas?

- Sim

- Conheço um motel que tem 5


12)- Seu nome é Tamara né?

- Não por que??

- Por que você TAMARAvilhosa


13)Não sei porque estudei tanto?

se tudo que precisava saber está na geografia do teu corpo,

na história dos teus olhos e na química dos teus beijos!


14)Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.


15)Gata, você é linda demais, só tem um problema:

a sua boca... ta muito longe da minha!


16)Mandei um anjo te vigiar mas ele logo regressou,

então perguntei o porquê e ele disse:

um anjo nunca pode vigiar outro anjo!


17)O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas; prazer, sou um deles!


18)Seu pai é feirante?

- Por que você é um chuchuzinho!


19)- Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?


20)Eu queria ser a lágrima que brota nos seus olhos,

para escorrer em sua face,

e chegar até sua boca.


21)Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?


22)Sorria que eu estou te filmando!


23)Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.


24)Não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero na minha vida, te quero porque te amo!


25)No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma...


26)Psiu! Seu pai é médico?

Não? Que saúde, hein!


27)Você quer uma bala? Sim? Da boca ou do bolso?


28)Qual seria a sua reação se eu te desse um beijo agora?


29)Num leva a mal não, mas você tá arrasando, gatinha!


30)Você sabia que o amor é uma coisa profunda?

Porque começa na boca e termina na bunda.


31)Seu namorado faz direito?

Se ele não faz, eu faço!


32)Que horas são?

Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida!


33)Por acaso aqui é algum aeroporto? Com tanto avião pousando e decolando aqui...


34)Oi... quer pizza, brotinho?


35)Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?


36)Hoje tô que nem melancia no sol

Tô louco pra fazer mal pra alguém!


37)Você quer ficar comigo? Meu nome é Sim


38)Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la.

Porque? Por que você roubou meu coração!


39)Só não perco o coração porque te amo!


40)Oi... posso te fazer três perguntas?

Qual é seu nome,

quer ficar comigo e porque não?



As 10 piores cantadas (xavecos)


Listinha ai bem antiguinha mais é bastante legal reelembrar, como os homens são criativos, não é mulheres?!

1º – Se uma formiguinha te picar não se assuste porque você é um doce.
2º – Sorria, pois esta é a segunda coisa que você pode fazer com a boca !
3º – Não sou carro, mas sou Para ti!!
4º – Deixa eu advinhar seu signo. É virgem?
5º – Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?
6º – Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
7º – Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?
8º – Para meninas de roupa verde: Se verde é assim, imagina maduro!
9º – Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!
10º – Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!



* Xvecos Ifalíveis!! (parte1)


Sabe aquelas cantadas idiotas que os caras dão nas gatinhas? Navegando pelos sites, encontrei uma lista enorme
dessas cantadas. E com seriam as respostas das gatinhas à essas cantadas?

1- se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico.
R: E você, a erva daninha!

2 - Se eu te der um beijo você me dá um tapa? (99.9% de possibilidade da resposta ser SIM) E se eu te der um tapa?
R: Pode ser antes do beijo?

3 - Chegue muito próximo do objeto desejado, dê 2 passos para trás e começe a cantar: Estou há 2 passos, do paraíso...
R: E eu, do inferno!

4 - Se vc fosse uma alface da minha horta, eu te colheria todos os dias.
R: Se você fosse uma cenoura, eu te cortava no talo, com uma faca cega!

5 - Você gosta de Brigadeiro? E de beijinho?
R: Sou diabética!

6 - Olá! Sou igual ao Itau. Tenho tudo, só falta você!
R: Onde eu enfio o cartão?

7 - Olá! Sou igual a Ana Maria Braga. Mais você!
R: E eu sou tudo SEM você!!

8 - Oi... por acaso você é garçonete?- Não.- Mas mesmo assim você já me serve!
R: Não, sou a açougueira. 

9 - É o seu aniversario hoje?- Não, porque?- Porque você ta de parabéns!
R: Obrigada e tchau!

10 - Não sou casas Bahia, mas minha dedicação é total a você...
R: Não, obrigada!

11 - Você está esperando o ônibus? - Não, porque? – Porque você está no ponto.
R: E você passou do ponto, velho!

12 - Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve!
R: Então nem tenta, que é falta de educação jogar presente no lixo.

13 - Estou louco pra conhecer seu pai!
R: Eu estou louca para que ele te odeie!

14 - Se tem uma coisa que eu gosto, no namoro, é da sogra.
R: Que pena! Minha mãe morreu!

15 - Sabe o que ficaria bem com esta blusinha preta? Um anel de compromisso!
R: Também acho. Vou procurar alguém que valha a pena!

16 - Copa do Mundo? Jogo do Brasil? Vamos ao shopping fazer compras?
R: Pode ir, depois te conto o resultado do jogo!

17 - Tenho que te confessar uma coisa: Eu sempre ligo no dia seguinte.
R: Mesmo sem o número?!

18 - Tá vendo aquela estrela? Mandei pendurar pra você!
R: Tá vendo este punho?

19 - Pra que carnaval em Salvador se eu tenho você aqui?
R: Eu não gosto de carnaval, imagina mal acompanhada.

20 - Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo.
R: Antitranspirante é tudo nessa hora.

21 - Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?
R: "Vai embora" e "me esquece".

22 - Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?
R: Me distancio de você.

23 - Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.
R: Pois eu tenho CERTEZA que você não faz as duas coisas!

24 - Você gosta de chocolate? - Sim! Pode me chamar de seu garoto!
R: Prefiro Nestlé!

25 - Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: - Sou um conquistador barato!
R: E eu cobro caro a hora!

26 - Oi Linda! Você tem uma colher aí? - Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!
R: Prefiro um sanduba!

27 - Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
R: Ouvindo essa cantada, eu enjoei.

28 - Doeu?" / "Doeu o quê?" / "Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!
R: E você, o diabo!

29 - No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?
R: se não caiu na sua cabeça, foi desperdicio.

30 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
R: claro, seu porco! você pra este, e eu para aquele canto!

31 - Um dia quero virar astronauta" / "Por quê?" / "Pra poder viajar no céu da tua boca.
R: Ainda bem que uso anti-séptico.

Um comentário: